Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Funileiro é condenado após estuprar criança em Campo Grande

Acusado recebeu 9 anos e 7 meses como pena de prisão

19 agosto 2022 - 14h45Por Vinicius Costa

A Justiça de Mato Grosso do Sul condenou a 9 anos e 7 meses de prisão, um funileiro, de 35 anos, pelo crime de estupro de vulnerável cometido há cinco anos contra uma criança, que na época dos fatos, tinha 7 anos, em Campo Grande.

Conforme informações do inquérito policial, a mãe conhecia o autor há mais de seis anos e frequentemente visitava sua casa, inclusive levando as filhas que eram consideradas amigas do condenado. Em algumas oportunidades, a vítima chegou a dormir na casa do homem.

No dia 11 de dezembro de 2016, a criança precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde no bairro Universitário, pois estava passando mal e estava com sonolência, praticamente desmaiando em seus braços. A equipe médica constatou que a vítima parecia ter sido dopada.

Após saber do ato, a mãe não autorizou mais que a filha frequentasse a casa do denunciado.

Porém, dois anos mais tarde, em 2018, uma pessoa procurou a mãe da vítima para relatar que a criança havia sido estuprada pelo mesmo homem, além de ter feito outra criança vítima dos abusos sexuais.

A mãe então decidiu conversar com a filha, que confessou os atos libidinosos praticados pelo acusado, tendo em várias ocasiões sido abusada sexualmente, onde ele passava a mão em sua vagina e mostra o pênis.

A vítima costumava frequentar a casa do denunciado, pois além dos pais serem bastante amigos dele, ela tinha amizade com as filhas do autor. Em um dos relatos, a criança relata que o denunciado pegou e mexeu em sua 'perereca' por dentro da roupa por várias vezes em datas alternadas.

O homem recebeu sua condenação na última segunda-feira (15), ele cumprirá em regime fechado e terá o direito de recorrer em liberdade.