Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Furto de combustível ajudou polícia a achar autor de duplo assassinato

Ele tentou resistir à prisão

29 maio 2020 - 17h00Por Nathalia Pelzl

O furto de 20 litros de combustível ajudou a polícia na captura de Jair Soares de Oliveira, 32 anos, suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos, 33 anos, e o atual namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, 34 anos, em Costa Rica.

Jair foi preso pela Polícia Militar em Pedro Gomes, na manhã desta sexta-feira (29). Conforme informações repassadas pela polícia, a prisão foi possível após o autor furtar cerca de 20 litros de combustível em uma fazenda no município de Alcinópolis e fugir por uma estrada, sentido a Pedro Gomes.

Diante da informação, a Polícia Militar de Pedro Gomes foi acionada e montou um bloqueio em uma estrada vicinal que dá acesso ao município.

Já por volta das 10h30, o veículo conduzido pelo autor foi abordado, o suspeito resistiu à prisão e a PM usou força moderada para contê-lo.

Após a prisão, o homem foi levado para receber atendimento médico devido às lesões causadas pela sua resistência.

O crime

O casal Marilei e Gilcione dormia na madrugada de ontem, quando Jair invadiu a residência e esfaqueou primeiro o homem, nas costas, e em seguida a mulher, no rosto. A filha dela dormia ao lado e não se feriu, mas ficou banhada de sangue em razão dos ferimentos da mãe. 

Oliveira fazia ameaças contra a ex-mulher, inclusive chegou a sequestrá-la no dia 30 de março deste ano, ocasião em que ela pulou do carro para não ser morta.