A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/05/2020 09:00

A+ A-

Gaeco investiga desvio de dinheiro e vai à Prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Casa do prefeito e vice-prefeito também são alvos de cumprimento de mandados de busca e apreensão

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está, desde o início da manhã desta terça-feira (12), em operação na prefeitura Ribas do Rio Pardo. A equipe apura desvio de dinheiro público e esteve na casa do prefeito Paulo Cesar Lima Silveira, o Paulo Tucura (DEM).

De acordo com informações do MPE (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o Gaeco está em atividade de apoio tático e operacional à Procuradoria-Geral de Justiça, com suporte do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Conforme o MP, a investigação se destina a apurar o desvio de recursos públicos na execução de contratos de aquisição de combustíveis, realizado através de abastecimentos fraudulentos e retiradas de valores em espécie em posto integrante do núcleo criminoso.

A operação “Combustão” deve cumprir 17 mandados de busca e apreensão, devidamente autorizados pelo Tribunal de Justiça, nas cidades de Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Dourados e São Gabriel do Oeste.

Conforme apurado, as equipes também devem ir à casa do vice-prefeito Luiz Dutra, de ex-servidores e do empresário e dono de posto de combustível da cidade, Rinaldo Nunes. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024