A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/02/2019 08:52

A+ A-

Gari é ofendido por morador e caso vai parar na delegacia

Agressor interrompeu o trabalho da vítima e questionou o motivo de não ter retirado o lixo que estava na frente da casa dele

Um rapaz de 23 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil, nesta quarta-feira (27), para registrar crime de injúria. Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima, que trabalha como gari em Nova Andradina, realizava serviço de limpeza nas proximidades da Praça do Centro Educacional, quando um morador da região a interrompeu e questionou o motivo de não ter retirado o lixo que estava na frente de sua casa.

O trabalhador informou ao homem que, por se tratar de terra, outra equipe passaria para realizar o serviço, pois a equipe que a vítima faz parte só recolhe lixos orgânicos. Diante da explicação, o morador começou a ofender o funcionário.

Ainda de acordo com a ocorrência, o autor disse exaltado: “você é pago para pegar meu lixo, seu desgraçado”. Ele ainda teria passado uma das mãos sobre uma bainha de faca que estava em sua cintura, na tentativa de intimidar a vítima.

O funcionário relatou que, enquanto era xingado, o indivíduo acertou um tapa com força em suas costas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências cabíveis ao fato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024