TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/11/2019 13:14

A+ A-

Garota é estuprada dentro de escola estadual; ela está internada devido aos ferimentos

Um desconhecido entrou no local, ameaçou a menina de morte e cometeu o ato

Uma menina, de 12 anos, foi estuprada durante o horário de aula dentro de uma escola estadual, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu na Escola Estadual Educador Paulo Freire, na quinta-feira (7) e o autor ainda não foi identificado.

Segundo o R7, mãe da vítima relatou à Agência Record que foi avisada sobre o estupro. No local, a menina contou à mãe que um colega de sua turma a chamou para buscar uma flor em uma determinada área da escola, mas quando chegou lá o menino a deixou sozinha.

Um homem se aproximou e se identificou como Bruno. Ele disse que era aluno da escola e que estudava ali no período noturno. A garota relatou que o homem começou a tirar a roupa dela e a ameaçá-la de morte, caso ela gritasse. 

O estupro foi confirmado pelo hospital da cidade. Devido a gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para o Hospital Pérola Byinton, em São Paulo, onde passou por cirurgia e permanece internada. Não há previsão de alta, mas o estado de saúde da menina é estável.

A menina, de 12 anos, está no 6º ano do ensino fundamental e estuda há um ano na escola. A direção do colégio disse à família da garota que não há câmeras de segurança na unidade que possam identificar o autor do crime e não soube explicar como o crime ocorreu. A mãe contou ouviu relatos de abuso sexual na escola anteriormente no período noturno. 

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Osasco afirmou repudiar todo e qualquer ato de violência e que a escola colabora com a Polícia Civil para investigação do caso. A DE vai instaurar uma apuração preliminar e encaminhará um supervisor à unidade. 

O caso foi registrado na 4º Distrito Policial de Osasco, como estupro de vulnerável.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias