A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/10/2015 08:54

A+ A-

Garupa de motocicleta com televisão levanta suspeitas e acaba preso

Lucas Gomes Gonçalves, de 18 anos, foi preso por receptação por volta das 23h35 de ontem (12), ao ser flagrado com produtos eletrônicos roubados, na Rua Prefeito Lúdio Martins Coelho, esquina coma Rua Panambivera, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

A guarnição suspeitou de dois indivíduos em uma motocicleta durante rondas de rotina, porque o garupa estaria carregando uma televisão LCD. Ao fazer busca pessoal no garupa, os militares encontraram um notebook escondido dentro do casaco e um controle de televisão. No colo, Lucas também carregava uma TV 32 polegadas preta. Ao ser questionado sobre os objetos, ele contou que não teria nota fiscal porque os adquiriu no dia anterior por R$ 500,00 de uma mulher chamada Camila. Diante disso, os militares foram até o endereço descrito, na Rua Paloma, mas ninguém foi encontrado.

Ao verificar o celular do suspeito, a guarnição encontrou diversas mensagens via WhatsApp  que indicavam que ele estaria tentando vender os objetos, tratando com condinome “fita”. Na delegacia, os Policiais Civis encontraram um boletim de ocorrência informando que no dia 11 de outubro uma residência fora arrombada e diversos objetos furtados, dentre eles, a TV e o notebook da mesma marca.

Após descobrir sobre o furto, o autor acabou confessando que comprou os objetos e iria vender a um indivíduo chamado Gordo. O condutor da motocicleta, identificado apenas como Wellington, informou que Lucas apenas havia pedido uma corona para buscar uma televisão e um notebook para levar para casa dele, mas não tinha participação com o crime. Diante dos fatos, Lucas foi autuado na Depac Piratininga e o condutor liberado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024