quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/09/2025 21:54

Genro mata sogra com facada no pescoço em Dois Irmãos do Buriti (vídeo)

Suspeito permanece preso enquanto a polícia apura a motivação do crime

Iracema Rosa da Silva Santos, de 75 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço na manhã desta segunda-feira (8), em uma residência na Rua Nioaque, na cidade de Dois Irmãos do Buriti – a 110 quilômetros de Campo Grande. O genro da vítima, identificado como Márcio, de 35 anos, foi preso como principal suspeito de cometer o crime.

Segundo informações do Buriti News, por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo. Um médico esteve na residência, constatou o óbito e verificou que a idosa apresentava um corte no pescoço, possivelmente provocado por uma arma branca.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas. Os peritos realizaram os procedimentos de praxe, e a área foi preservada pela Polícia Militar até a conclusão dos trabalhos.

Durante as investigações iniciais, o genro da vítima, Márcio, foi apontado como o autor do crime e acabou preso. Ele permanece detido enquanto a motivação do homicídio é apurada.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias