Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Gente boa: adolescente diz estar armado, faz ameaça de morte e rouba supermercado

A mulher informou que o jovem entrou no comércio e com a mão por baixo da camiseta empunhava o que parecia uma arma de fogo

30 maio 2019 - 14h21Por Da redação/JP News

Na quarta-feira (29) um adolescente de 16 anos foi apreendido após roubar o dinheiro do caixa de um supermercado na rua Antônio Garcia de Freitas, Santo Antônio, em Paranaíba. Ele ameaçou a mulher que trabalhava no caixa e disse estar armado com arma de fogo. De acordo com boletim de ocorrência por volta das 14h20, a PM foi acionada pela gerente do supermercado pois teria ocorrido um roubo.

A mulher informou que informou que um jovem entrou no comércio e com a mão por baixo da camiseta empunhava o que parecia uma arma de fogo, exigindo que fosse passado o dinheiro do caixa caso contrário iria matá-la.

Após conseguir o dinheiro, o saiu tomando rumo ignorado, mas foi reconhecido pela vítima, através dos sistemas policiais, de que se tratava de um adolescente de 16 anos. Após diligências, ele foi localizado na casa de sua mãe. Com o adolescente foram encontrados cerca de R$ 115, que havia sido levado do caixa, já a suposta arma de fogo não foi encontrada. Diante disso, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado para a 1ª delegacia de Polícia Civil.