A família da jovem Danielli Silva Andrade, de 23 anos, que morreu após bater em uma caçamba na Rua Santa Quitéria, no Aero Rancho, em Campo Grande durante as primeiras horas da manhã de ontem (28), tenha sofrido um apagão por conta do baixo nível de glicemia no sangue.
Para a reportagem, Ana Jeise, prima da motociclista, explicou que durante o socorro as equipes médicas notaram que o nível de glicemia, açúcar no sangue, estava abaixo dos níveis normais. Por conta disso, ela pode ter ‘apagado’ ao passar mal e não percebido a caçamba na rua.
Muito abalados com o ocorrido, a jovem destacou que Danielli era muito querida por todos os familiares. Os pais viajaram para Campo Grande, onde a despedida está acontecendo neste domingo, para prestar as últimas homenagens à filha.
Acidente fatal – Danielli trabalhava como porteira em um residencial localizado no Parque dos Poderes. Ontem, como todos os dias pela manhã, ela seguia para o serviço quando, por volta das 5h30, acabou batendo contra a caçamba.
A colisão aconteceu nas proximidades da casa da vítima.







