Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida no início da tarde de hoje (21), na saída para Sidrolandia em Campo Grande. Toda a droga estava em um veículo Citroën C4 Pallas com placas de Goiânia, conduzido por Antônio Carlos, 33 anos, e Sérgio Pereira, 40 anos.
Segundo o capitão da Polícia Militar, Wendell de Oliveira, o veículo estava em atitude suspeita na região do Bom Antônio Barbosa. "Abordamos o veículo ja na rodovia. Quando os acusados avistaram a viatura abriram fuga, os policiais precisamos atirar nos pneus para o carro parar" afirma.
Antônio, que possui passagem por receptação, informou que pegou o automóvel ja pronto para viagem no município de Amambai e que receberia R$ 1 mil para deixa-lo na Capital. Eles não souberam informar o destino final do entorpecente ou que havia encomendado.
A droga foi levada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Depac) do Bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.







