A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/08/2019 16:24

A+ A-

Golaço: Denar 'tira de campo' dupla que traficava drogas em campo de futebol no Aero Rancho

Acusados foram autuados em flagrante

Os investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam na tarde de ontem (14), no Jardim Aero Rancho em Campo Grande, dois suspeitos de 25 e 21 anos de idade, que estariam vendendo drogas em um campo de futebol do bairro e que foram denunciados anonimamente à Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia sobre um ponto de venda de drogas que funcionava próximo a um campo de futebol da Rua Jerbera e passaram investigar o local. Durante abordagens na região, localizaram um indivíduo com uma porção de pasta base de cocaína, que disse ter adquirido no local com dois vendedores, que segundo ele  faziam revezamento na venda da droga.

Após identificar os suspeitos, os investigadores fizeram a abordagem, e com o primeiro suspeito, W. P. S., 25 anos encontraram 36 paradinhas de pasta base de cocaína e o valor de R$ 629, oriundo do tráfico de drogas. Já com o segundo suspeito, J. da S., 21 anos, foram apreendidas 36 paradinhas de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 500, que obteve como lucro da traficância.

A dupla foi presa e encaminhada para a Denar, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico qualificado pela venda de drogas nas imediações de estabelecimento prisional, sendo em seguida colocados à disposição da Justiça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024