Mulher, grávida de 7 meses, foi estuprada pelo seu ex-companheiro na Vila Erondina, em Dourados – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso na quinta-feira (17).
Segundo informações do Dourados News, ambos moravam juntos e estão separados. A jovem havia comprado uma passagem para deixar o município em direção a outro Estado. O motivo da saída dela é porque o rapaz não aceita a gravidez, alegando que o bebê não é dele.
Ao saber que a mulher iria embora, no dia do fato, por volta das 20h, o acusado foi até a residência dela, pulou o muro e tentou manter relações sexuais. Diante da negativa, ele a estuprou.
Na manhã de sexta, a vítima precisou ir a um hospital e logo depois se deslocou até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, onde realizou a denúncia.
Com os dados e características do suposto autor, após diligências, equipe conseguiu prender o suspeito na casa onde reside, no mesmo bairro.
Encaminhado à delegacia, ele acabou autuado em flagrante pelo estupro com outros agravantes.
Conforme a delegada-adjunta da DAM, Gabriela Vanoni, um vestido da vítima com vestígios de sêmen foi apreendido e passará por perícia.
“Conseguimos ir à casa apreender o vestido, que ela falou que limpou o sêmen. Ela deu as características dele, onde trabalhava e o setor de investigação da DAM conseguiu localizar e fizemos o flagrante com fundamento também em conversas do WhatsApp entre os dois, que fica claro, realmente, de que ele usou de violência contra ela e a gravidade. Mais ainda, em relação ao fato dela estar gestando esses sete meses”, disse a delegada.









