segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Grávida deixa tênis velho na caixa e tenta sair com novo de loja na Rua 14 de Julho

Mulher mora com filhos e neto, que dependem da venda de água no semáforo; renda não alcança um salário mínimo

Uma mulher de 39 anos foi presa por furto e desacato após tentar roubar um tênis em uma loja no Centro de Campo Grande. O crime ocorreu na tarde deste sábado (15).

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma loja de calçados na Rua 14 de Julho. A mulher teria entrado na loja, calçado um tênis e colocado o sapato usado na caixa. Em seguida, ela saiu rapidamente da loja, sem pagar.

A ação foi notada por funcionários e pela segurança da loja que sinalizaram o ato a um Policial Militar em ronda pela região. Imediatamente, a polícia abordou a suspeita.

Ao policial, ela afirmou que teria ganhado o tênis novo de presente da filha. No entanto, o gerente da loja apresentou provas e o tênis usado da vítima, dentro da caixa de sapato, como ela havia deixado.

Diante do fato, a mulher recebeu voz de prisão, no entanto, passou a resistir, sendo então algemada para ser contida. Durante encaminhamento à delegacia, ela ainda teria xingado os policiais.

Ela foi apresentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol, juntamente com o tênis usado e novo. Com ela também havia quatro copos térmicos novos e dois copos simples, todos sem procedência.

À Justiça, a mulher informou estar grávida de dois meses e ser usuária de drogas. Ela é mãe de dois filhos, sendo um adolescente, e neta de uma criança de 4 anos.

Ela afirmou ser moradora no bairro Noroeste, onde reside com a família. Segundo ela, a renda da família não alcança um salário mínimo e vem da venda de água em semáforo. O tênis, conforme loja, é avaliado em R$ 89 reais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO