tce janeiro
Menu
quinta, 27 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Guarda Municipal é preso após furtar maminha em mercado no Centro

26 outubro 2015 - 08h37Por Mariana Anunciação

O Guarda Municipal Carlos Alexandre Barbosa, 29 anos, foi preso por volta das 21h20 de ontem (25), após ser flagrado levando carne sem pagar do Hiper Comper Jardim dos Estados, localizado  na Avenida Mato Grosso, centro de Campo Grande.

No estabelecimento, a Polícia Militar entrou em contato com Marcos Roberto que atua no setor de Prevenção, relatando o ocorrido. Carlos Alexandre estaria com atitudes suspeitas com uma mochila preta. A segurança observou que após andar por diversos setores do Hipermercado, o autor dispensou algumas mercadorias que estava carregando, alicate de bico, caixa de cerveja Budweiser e conjunto para churrasco chic lar.

Em seguida, o suspeito passou pelos caixas, saindo pelo corredor principal. Carlos foi abordado no estacionamento pelos agentes de prevenção. Ao se negar apresentar o conteúdo da mochila e empurrar quem o abordava, tiveram que usar força física para mobilizá-lo até a chegada da polícia.

De acordo com o registro policial, foi encontrado no interior da mochila uma peça de carne Maminha. Durante a entrevista da PM, o autor se identificou como Guarda Municipal. Ele alegou que estava de serviço e se dirigiu até o comércio para comprar carne, momento em que percebeu que não estava com dinheiro, então deixou os produtores na gôndola, mas teria se esquecido de devolver apenas carne.