A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/10/2015 09:56

A+ A-

Guarda Municipal pega pistola emprestada, mata jovem em bar e foge

Confusão

Dois guardas municipais se envolveram em uma confusão, que acabou resultando na morte de um jovem em um bar localizado no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima nada tinha a ver com o problema, e acabou morto a tiros.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, um dos guardas, identificado apenas 'Caveirinha' estava fazendo aniversário e, como era um dia de folga, resolveu ir chamar um outro guarda para juntos irem até um bar comprar bebidas.

No estabelecimento, Caveirinha encontrou uma pessoa com quem já teria uma briga antiga. Ao entrar no bar, começou uma confusão generalizada.

Depois de todo tumulto, Caveirinha foi até a Base da Guarda Municipal e conseguiu convencer outro agente a emprestar uma pistola calibre 380, para voltar ao estabelecimento com a intenção de intimidar os rivais.

Ainda conforme o delegado, no bar, Caveirinha já chegou atirando e acabou atingindo o pescoço do jovem Felipe Cardoso, 23 anos, que não tinha envolvimento com toda confusão. Ele estava sentado no estabelecimento e acabou morrendo no local.

O Guarda Municipal que emprestou a pistola foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, já Caveirinha conseguiu fugir e até o momento, ainda está foragido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024