A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/05/2019 15:38

A+ A-

Guardas envolvidos em esquema de armas entram correndo em presídio

A Guarda destacou servidores serão afastados

Foram encaminhados ao Centro de Triagem na tarde desta terça-feira (28), outros dois servidores da Guarda Municipal flagrados com fuzis, espingardas e munições. Rafael Antunes Vieira  e Robert Vitor Kopetski chegaram correndo e não conversaram com a imprensa.

Na manhã de hoje (28) Marcelo Rios, preso em flagrante com arsenal de guerra chegou ao Centro de Triagem. O advogado de defesa do trio, Alexandre Franzolozo, falou com a imprensa apenas sobre Marcelo, preso em flagrante.

“Ele tá preso em flagrante, já prestou declarações ao Garras, que deve encerrar ou continuar o inquérito e oferecer denúncia. Ele vai responder o processo, mas ainda vamos esperar o Ministério Público, só aí vamos ver estratégias de defesa", destcou.

(Foto: Wesley Ortiz)

Os três estão no mesmo local, no entanto, os agentes não souberam dizer se vão ficar na mesma cela.

A Guarda destacou que os três serão afastados preventivamente e - diante da gravidade dos fatos - será aberto procedimento administrativo. As informações já foram enviadas para a corregedoria da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Pessoal, a Sesdes, para apuração.

O flagrante

As armas foram encontradas após operação do Garras com apoio do Batalhão de Choque da PM, na rua José Luiz Pereira. O arsenal continha dois fuzis AK-47 calibre .76; espingarda calibre .12 e calibre .22, quatro fuzis calibre 556, além de munições de diversos calibres.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024