Na tarde desse domingo (2), um homem de 35 anos foi preso em flagrante por agredir e tentar matar a própria namorada, de 33 anos, por atropelamento, na região central de Guia Lopes da Laguna, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares, após uma mulher pedir socorro. Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima e ouviu dela que havia sido agredida e jogada para fora do carro pelo namorado, batendo a cabeça no meio-fio.
O site Jardim MS News conta que, mesmo ferida, ela se levantou e correu, mas em seguida, o homem em questão, que conduzia um Vectra, a atropelou intencionalmente e, em seguida, fugiu do local.
Os policiais fizeram diligências na região, o autor foi localizado, e no momento da abordagem foi constatado pelos agentes que o homem estava visivelmente embriagado.
Diante dos fatos, a vítima, o suspeito e o veículo foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.
Já na delegacia o homem se negou a fazer o teste do bafômetro. Em checagem ao veículo e também a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do suspeito, foi constatado que os documentos estavam vencidos, sendo tomadas as medidas administrativas.
O veículo foi recolhido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Guia Lopes da Laguna. A vítima foi encaminhada para o Hospital Marechal Rondon em Jardim, recebeu atendimento médico e foi liberada.