Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Homem agride mulher que estava com filha de 3 meses no braço

O suspeito negou as agressões e pediu para que a companheira o tirasse da prisão para que ele pudesse “fazer a vida longe dela”

18 dezembro 2018 - 14h39Por Da redação / Portal OP9

Um homem de 23 anos foi parar na Central de Flagrante I, no Farol, em Maceió, após ter agredido com socos a companheira que estava com a filha do casal nos braços, uma bebê de três meses.

O crime aconteceu no bairro Fernão Velho, na capital alagoana. Segundo o 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), a agressão física ocorreu durante uma discussão na segunda-feira (17). O agressor teria consumido bebida alcoólica antes da briga.

Sérgio João da Silva Santos é catador de materiais recicláveis e natural de Palmares, em Pernambuco. Ele disse que estava em um relacionamento com a vítima havia um ano e cinco meses.

Chorando, confessou que errou e que havia bebido. A vítima contou aos policiais que Sérgio teria quebrado um aparelho de som nos pés da vítima, dado um soco no braço e um puxão de cabelo na companheira. O suspeito negou as agressões e pediu para que a companheira o tirasse da prisão para que ele pudesse “fazer a vida longe dela”.

A vítima informou aos militares que a bebê estava nos braços dela no momento da briga. A polícia informou que Sérgio não resistiu à prisão e repetia o tempo todo que estava arrependido e que tinha feito besteira.