sexta, 06 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 06 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Homem ameaça enteada com faca e vai preso em Bataguassu

Mesmo algemado, o suspeito continuou agressivo contra a vítima,

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos, suspeito de ameaçar a enteada com uma faca em uma residência localizada na Rua Reinaldo Pereira de Almeida, no bairro Residencial Modelo, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relato da mãe da vítima aos policiais, o suspeito estava perturbando e ameaçando sua filha, de 19 anos, que estava sozinha em casa no início do conflito. A jovem conseguiu pedir ajuda ao irmão, que foi até o endereço e retirou a faca das mãos do agressor, conforme informou o Cenário MS.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito em estado agressivo contra a vítima. Mesmo após ser algemado, ele continuou a investir contra a jovem, que reagiu se defendendo com um soco no rosto do agressor, causando um sangramento.

Todos os envolvidos foram levados à Primeira Delegacia de Polícia de Bataguassu para os procedimentos legais. O caso agora segue sob a responsabilidade da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias