A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/04/2019 08:18

A+ A-

Homem arremessado contra muro por carro morre na Santa Casa

A vítima saiu após ouvir um barulho fora da residência, quando foi atingido pelo veículo

José Francisco Bernardo, 54 anos, morreu na tarde de ontem (8), na Santa Casa de Campo Grande, após ficar três dias internado no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no dia 5 de abril, a vítima ouviu um barulho na Rua onde mora, no bairro Jardim Columbia, saiu para fora para verificar o que estava acontecendo e foi atingido por um carro.

Ao sair da casa, o homem encontrou fios de telefones arrebentados e, no momento em que foi conversar com um vizinho, ele avistou um veículo Gol e começou a acenar para o carro.

Uma testemunha disse que o condutor do carro acelerou e arrastou fios no local e acredita que tenha atingido o homem, que foi arremessado contra o muro da casa e desmaiou.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o hospital e ficou em observação. A vítima passaria por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu.

A testemunha contou aos policiais que existem câmeras de monitoramento em estabelecimentos próximo do local do acidente, que podem ter flagrado o ocorrido.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024