TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Homem arremessado contra muro por carro morre na Santa Casa

A vítima saiu após ouvir um barulho fora da residência, quando foi atingido pelo veículo

09 abril 2019 - 08h18Por Dany Nascimento

José Francisco Bernardo, 54 anos, morreu na tarde de ontem (8), na Santa Casa de Campo Grande, após ficar três dias internado no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no dia 5 de abril, a vítima ouviu um barulho na Rua onde mora, no bairro Jardim Columbia, saiu para fora para verificar o que estava acontecendo e foi atingido por um carro.

Ao sair da casa, o homem encontrou fios de telefones arrebentados e, no momento em que foi conversar com um vizinho, ele avistou um veículo Gol e começou a acenar para o carro.

Uma testemunha disse que o condutor do carro acelerou e arrastou fios no local e acredita que tenha atingido o homem, que foi arremessado contra o muro da casa e desmaiou.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o hospital e ficou em observação. A vítima passaria por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu.

A testemunha contou aos policiais que existem câmeras de monitoramento em estabelecimentos próximo do local do acidente, que podem ter flagrado o ocorrido.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.