TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Homem assassina colega a facadas e é linchado por populares em Campo Grande

O crime ocorreu no Jardim Inápolis durante um churrasco

12 julho 2020 - 07h58Por Rayani Santa Cruz

Hernandes Sergio Da Silva, 30 anos foi morto a facadas durante um churrasco na noite deste sábado (11), no Jardim Inápolis, região do núcleo industrial de Campo Grande.

O suspeito pelo crime é o colega Jorge Anderson Pereira Mota Lavales, de 20 anos, que tem fama de violento e inclusive quebrou o braço da própria mãe há três meses.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu em um cada da rua Da Sé. Os pais de Jorge contaram que o filho é usuário de drogas e a mãe possuía medida protetiva, mas permitiu a aproximação dele. A família fez um churrasco e houve consumo de bebida alcoólica. A vítima estava no local e teria perguntado sobre as crianças da casa, quando Jorge se irritou e partiu para cima dele o esfaqueando.

Jorge o chamou de pedófilo e matou o colega.

Linchamento

Jorge que fugiu da casa da mãe acabou sendo encontrado por populares, que revoltados o espancaram. Ele foi agredido por cerca de dez pessoas, que só cessaram com a chegada de investigadores da Polícia Civil.

O resgate foi acionado e Jorge levado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta policial. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.