Foi identificado como Eudemar Dias da Rocha, de 44 anos, o homem encontrado morto entre o portão de uma casa e um pé de limão, na rua Cotoxo, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
O caso foi registrado no dia 11 de novembro como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Naquela altura, a falta de identificação dificultava o trabalho policial.
Mas as investigações e exames necroscópicos levaram a identidade do homem assassinado com um tiro no peito. Segundo as informações, a bala teria ficado alojada, pois havia apenas a entrada dela no corpo de Eudemar.
Conforme o registro, quem encontrou o corpo no final da tarde daquela quinta-feira foi um morador da região, que avisou uma equipe da Polícia Militar e na primeira inspeção notaram que a vítima não apresentava sinais vitais e algumas moscas ao seu redor.
Após a chegada do Corpo de Bombeiros, delegado de Polícia Civil e Perícia, quando as autoridades retiraram o corpo de cima do portão perceberam haver uma perfuração por arma de fogo no peito.
Em breve análise, o perito afirmou que não havia nenhuma outra lesão e que o corpo poderia ter sido deixado naquela posição de 12h à 24h.
Eudemar Dias da Rocha estava evadido do sistema prisional de Campo Grande. A atualização foi feita no boletim de ocorrência registrado na delegacia.
Segundo a reportagem apurou, uma das passagens que a vítima tinha era por roubo majorado e respondia por esse processo que corria no Tribunal de Justiça.