A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/02/2020 10:19

A+ A-

Homem baleado na nuca segue internado e aguarda cirurgia na Santa Casa

Ele deu entrada no sábado com ferimento de arma de fogo, que atingiu a coluna cervical

Fabiano da Silva Costa, 43 anos, segue internado no CTI da Santa Casa de Campo Grande, e aguarda procedimento cirúrgico.

Conforme informações da assessoria de imprensa da unidade, paciente segue no CTI estável hemodinamicamente, sem sedação.  Ele está sendo acompanhado pela equipe da neurocirurgia para evolução do caso.

Fabiano foi foi baleado na nuca, na madrugada de sábado (15), em Aparecida do Taboado. Após o crime, a vítima, apesar dos ferimentos, apontou um comerciante local como autor dos tiros. 

Ele deu entrada no sábado com ferimento de arma de fogo, que atingiu a coluna cervical. Por conta disso, ele apresenta quadro de tetraplegia, ou seja, está sem os movimentos das pernas. 

Tiro 

Um amigo, que dorme na casa de Fabiano, disse à Polícia Civil que no dia do crime chegou por volta das 4h30 e já viu o amigo caído no chão. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e teria ouvido da vítima que o atirador seria o dono de um depósito de bebidas, que mora perto da casa de Fabiano. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o comerciante teria ido até a casa de Fabiano, que fica na rua Sebastião Nogueira Lélis, na Vila São José, e atirado contra ele. Costa foi socorrido pelos Bombeiros até o hospital local e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024