A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Homem briga com mulher, desacata PM e leva tiro de borracha no peito

O suspeito teria partido para cima de um militar, que revidou e atirou

Um homem de 29 anos foi preso ao desacatar militares e ainda resistir à prisão. A Polícia Militar teria abordado o suspeito após ele brigar com a esposa no meio da rua. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), na Rua Horácio Lemos, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava realizando rondas e avistou o homem brigando com a mulher. A guarnição foi realizar uma abordagem, mas o homem se negou a acatar as ordens da polícia.

O suspeito, ainda segundo o registro policial, teria partido para cima de um militar, que revidou e disparou um tiro de bala de borracha contra o peito do suposto autor. Mesmo após ser atingido, o homem resistiu e precisou ser algemado.

A esposa do suspeito, que estava no local, confirmou que havia discutido com o marido, mas  alega que não teve agressão física entre os dois. O suposto autor foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como resistência e desobediência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024