A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/11/2015 16:33

A+ A-

Homem cai do telhado, bate a cabeça em mesa de sinuca e morre

Um homem morreu, no início da tarde desta terça-feira (24), durante acidente de trabalho na rua Pirapó, no bairro São Conrado em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrências, Carlos Roberto Ferreira, de 37 anos, foi contratado por uma mulher para trocar uma telha amianto.

O delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, foi até o local e encontrou o corpo em decúbito dorsal nos fundos do bar da Mirtis.

A mulher disse para a polícia que Carlos não tinha conseguido arrumar uma escada para subir no telhado e que tinha pedido para ele não subir sem a escada. Mesmo assim, ele escalou pelos fundos da casa e chegou ao telhado do bar.

Carlos conseguiu realizar a troca da telha e, ao descer, pisou em falso. A polícia suspeita que provavelmente a telha era muito fina, não aguentou o peso da vítima e quebrou.

A vítima bateu a cabeça na quina de uma mesa de sinuca. O SAMU ( Serviço Móvel de Urgência), foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024