(67) 99826-0686

Homem coloca fogo em mata e joga cão de estimação nas chamas

Uma testemunha viu o suspeito cometendo o crime e acionou a polícia

22 NOV 2016
Anna Gomes
07h30min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Um homem identificado como Jean Carlos Alves Pereira de 37 anos, foi preso em flagrante após colocar fogo em um matagal e ainda em seguida, jogar seu cachorro de estimação nas chamas. O fato aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (21), na Rua Duque de Caxias, no Bairro Cidade Nova, em Aquidauana, município distante aproximadamente 170 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via 190 para comparecer ao local onde o homem teria cometido tamanha crueldade.

Ainda segundo o registro policial, uma testemunha relatou aos policiais que viu Jean colocando fogo em uma mata localizada próxima à residência do comunicante. Ainda conforme a denúncia, o suspeito pegou o seu cachorro de estimação e jogou em meio às chamas.

No boletim de ocorrência não consta se o animal morreu. Jean foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos, ou exóticos.

Veja também