PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Homem compra TV, descobre que aparelho foi furtado e teve nota fiscal falsificada

Ao desconfiar da veracidade do documento, o comprador se dirigiu então até a loja indicada, momento em que descobriu a fraude

Um homem de 34 anos foi surpreendido ao descobrir que a televisão que havia comprado de um conhecido era furtada. Além disso, a nota fiscal apresentada como sendo do aparelho teria sido falsificada em loja de eletrodomésticos de Dourados. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Dourados.

Segundo informações repassadas ao Dourados News, a vítima teria sido contatada por um conhecido informando que este teria uma televisão de 42 polegadas à venda. O aparelho, que custava R$ 1.700,00, foi oferecido a R$ 1 mil. O comprador garantiu que iria ficar somente se a TV fosse entregue com a nota fiscal, o que aconteceu.

Ao instalar, o irmão da vítima, que possui conhecimento técnico para manutenção de aparelho televisor, alertou sobre um suposto conflito de IP e orientou que fossem buscadas informações sobre a veracidade da nota fiscal do aparelho adquirido.

O comprador se dirigiu então até a loja indicada e ao solicitar informações sobre a documentação descobriu que teria ocorrido uma fraude. Um funcionário, de 27 anos, teria sido o responsável pela emissão da nota falsa, a pedido do suposto proprietário da TV. 

Na delegacia, descobriu-se que no dia 25 de março uma casa foi invadida no Jardim Flórida e criminosos levaram vários pertences, entre eles uma televisão de 42 polegadas. Todos os envolvidos foram ouvidos e agora o caso segue sendo investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024