PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/09/2019 09:15

A+ A-

Homem cria bomba de cocô de cachorro para se vingar de ex-amigo

Ele diz que está arrependido da ação

Robb Alexander, 49, de Portland, nos Estados Unidos, montou uma bomba de cocô de cachorro no quintal de seu "ex-amigo". O motivo: o homem acreditava que seu ex-aliado havia roubado algumas de suas ferramentas e quis se vingar. As informações são do jornal americano Oregon Live. Segunda a polícia, Alexander montou o equipamento no quintal do ex-amigo no dia 16 de abril.

Quando o rapaz caiu na armadilha, "a bomba explodiu com tanta força que fez o som de um fuzil M80 e as fezes de cão explodiram para toda parte", descreveu o relato das autoridades. O amigo não se feriu, mas Alexander foi denunciado e convidado a prestar depoimento em um tribunal.

"O equipamento não foi feito para machucar, eu só queria ferir o ego dele, foi como um sinal de alerta", disse Alexander em juízo e demonstrou arrependimento pela ação: "foi uma escolha estúpida e uma decisão estúpida. Eu percebo isso agora". Mas não foi suficiente e o homem foi condenado a três anos de prisão condicional, pois já tinha outras 14 condenações anteriores, 10 por assaltos e 4 por delitos, como tráfico de drogas e tentativa de subornar autoridades

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024