Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Homem dá dois tiros em briga e acaba preso na Capital

28 março 2016 - 07h35Por Mariana Anunciação

Um homem de 30 anos foi preso por lesão corporal culposa e disparo de arma de fogo, por volta das 2h desta madrugada (28), após intervir em uma briga no Bar do Floriano, localizado na Rua Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

A vítima, um indivíduo de 44 anos, contou à polícia que estava no bar com o esposo e que após discussão, eles começaram a entrar em vias de fato. Com isso, uma testemunha conseguiu segurar o agressor e lhe deu uma gravata.

Então, surgiu o autor que disparou duas vezes com uma arma de fogo Taurus Calibre 38, para o alto e no sentido do chão. A bala acertou a perna direita da vítima, fazendo um pequeno ferimento, na altura da canela. Após acionar a polícia, foram feitas rondas pela região e encontraram o autor.

Ele contou tudo, informou que não tinha intenção de ferir ninguém, apenas separar a briga. A vítima se deslocou para o Upa Universitário, mas diante da lotação, não quis receber atendimento. Já o autor foi preso e encaminhado à delegacia para os tramites legais.