SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

quarta, 11 de março de 2026

Busca

quarta, 11 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Homem é esfaqueado durante discussão e morre em hospital de Naviraí

O crime teve início após um desentendimento entre a vítima e outro indivíduo em um estabelecimento

Um homem de 27 anos morreu na madrugada desta terça-feira (10) após ser esfaqueado em Naviraí, a 358 km de Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 0h50, durante a Operação Saturação, e foi atendido por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as informações apuradas, a agressão teve início após um desentendimento em um estabelecimento localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres. Após o conflito, a vítima foi encontrada ferida na Rua dos Jardins, com lesões provocadas por uma faca.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí.

Pouco tempo depois, a equipe policial foi informada pela unidade hospitalar sobre o óbito da vítima, em razão da gravidade dos ferimentos.

Com base nas informações colhidas, equipes realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o caso foi registrado e seguem as investigações.

O crime será apurado para o esclarecimento completo das circunstâncias.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias