TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Homem de 36 anos morre atropelado no Bairro Panorama

05 novembro 2015 - 07h40Por Mariana Anunciação

A polícia está investigando a morte de Anderson Lima da Silva, de 36 anos, por volta das 20h de ontem (04), em Campo Grande. Ele foi vítima de atropelamente na Rua Prudentópolis, esquina com a Três Poderes, no Bairro Panorama.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local para constatar o óbito. A polícia identificou apenas algumas testemunhas que não souberam informar o provável autor do crime. Testemunhas relataram que ouviram um forte barulho e ao verificar, perceberam que Anderson já estava em óbito. A suspeita inicial é que seria um veículo pesado, como carreta ou caminhão, em razão do som da batida.

Anderson teria saído de casa alcoolizado, por volta das 18h40, e o trajeto era o de costume. Apesar dos seus familiares não saberem onde ele estava, os parentes revelaram que nas redondezas há um bar que ele frequentava com assiduidade.

O crime foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e evasão do local, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga.