SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1
PREF DE MARACAJU - MARÇO 2

quinta, 05 de março de 2026

Busca

quinta, 05 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/02/2017 10:46

Homem de 85 anos é esfaqueado no Santa Emília

Vítima foi ientificada como Edu da Silveira

O corpo de um homem de 85 anos foi encontrado em uma rua do Jardim Santa Emília em campo Grande na manhã desta quarta-feira, 01 de fevereiro.

A Polícia Militar informou que o homem foi identificado como Edu da Silveira. Ele foi atingido com três facadas, segundo informações preliminares dos policiais no local. A PM ainda não levantou o que teria ocorrido, entretanto, segundo informações de moradores da região, a vítima teria reagido a um assalto.

Os policiais também informaram que as testemunhas que estavam no lugar na hora do ocorrido já foram escutadas e liberadas. Muitos curiosos estão no local, inclusive crianças. A Polícia Militar está aguardando a chegada da pericia para realizar o levantamento dos fatos.  

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias