A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/10/2015 08:28

A+ A-

Homem denuncia roubo de motocicleta e acaba detido por falsa comunicação

Edgar Aparecido da Silva Pinto, de 36 anos, registrou boletim de ocorrência do roubo da sua motocicleta, por volta das 19h30 de ontem (6), próximo a Avenida dos Cafezais, em Campo Grande. Após um acidente e investigação da polícia, a suposta vítima acabou presa por falsa comunicação de crime.

Edgar contou à polícia que transitava com a motocicleta Honda Titan, de cor azul, quando o condutor de outra motocicleta da mesma marca (que não conseguiu identificar a placa), teria o perseguido. Ao parar no lado, conforme o registro policial, o garupa que estava armado com um revólver e trajava camiseta branca com listras coloridas na horizontal (não visualizou mais características), ordenou ele parar e entregar a moto. A suposta vítima contou que eles teriam fugido em direção ao Bairro Canguru ou Campo Nobre.

A motocicleta descrita como roubada acabou se envolvendo em uma acidente com o veículo Fiat Palio, na Rua dos Topógrafos, no Jardim Campo Nobre. A mesma estava sendo conduzida por um adolescente que foi encaminhado à Santa Casa em estado grave. A motocicleta foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga.

Alguns parentes, avô e tio do adolescente contaram que o autor havia emprestado a motocicleta e tal atitude seria frequente. Após investigação, a polícia constatou que Edgar estaria mentindo e ele foi qualificado por realizar uma falsa comunicação de crime. Portanto, a polícia saiu em diligências para detê-lo e acabou sendo atuado em flagrante por falsidade ideológica e entregar veículo a pessoa não habilitada.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias