SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Homem desaparece após noite de bebedeira e família recebe ameaça de sequestradores

Esposa recebeu ligação falando que marido apanhou e estava inconsciente

Um homem de 26 anos desapareceu, na madrugada deste domingo (16), após noite de bebedeira em uma conveniência em Campo Grande. A esposa do desaparecido relatou à polícia o que parece ser um caso de sequestro, envolvendo uma dívida de R$ 7 mil com um agiota.

A testemunha disse à polícia que recebeu uma mensagem do marido por volta das 22h de sábado, informando que ele estava saindo do trabalho e indo para casa, mas ele não retornou. Às 1h28, ele enviou outra mensagem, contando que havia parado em uma blitz, mas foi liberado e estava a caminho de casa. No entanto, ele não chegou.

Preocupada, a mulher mandou novas mensagens pela manhã, sem obter resposta. Às 12:25, ela recebeu uma ligação de um número privado. Um homem afirmou que o marido dela estava preso e desacordado por ter apanhado bastante, devido a uma dívida de R$ 7 mil com um agiota.

O sequestrador ameaçou matar o homem se a polícia fosse acionada ou o caso fosse divulgado na internet. Durante a conversa, o sequestrador pediu calma e insistiu que não queria a motocicleta da vítima, apenas o dinheiro. Quando a esposa pediu para ouvir a voz do marido, a ligação foi encerrada.

Buscando informações, a comunicante ligou para um amigo do desaparecido, que informou ter recebido uma mensagem e foto do rapaz por volta das 23h, quando ele estava bebendo em uma conveniência. O proprietário do local confirmou que o homem ficou lá até as 3h, saindo com três desconhecidos.

Até o momento, o homem não foi encontrado. Ele estava utilizando uma moto Honda CB300 vermelha e vestia uma camisa preta, casaco preto, calça jeans e tênis preto. A polícia continua investigando o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO