Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Homem descobre que foi traído através de sex tape e é agredido pela esposa

Nesta manhã, ele teria recebido diversas mensagens da esposa, em que ela prometeu quebrar as coisas dentro do apartamento

14 setembro 2021 - 11h34Por Diana Christie

Homem de 30 anos registrou boletim de ocorrência contra a esposa por agressão e danos no contexto de violência doméstica. Os crimes teriam ocorrido na noite desta segunda-feira (13), na Rua Francisco Morado, Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima está casada com a agressora há oito meses, mas a relação está tendo problemas desde maio, quando o ex da mulher se mudou para a Capital, vindo de Porto Velho (RO).

Na noite de ontem, o ex da suspeita enviou uma sex tape (vídeo de relação sexual) que teria sido gravada em maio. O homem ficou irritado e foi discutir com a esposa, que também teria um relacionamento com outra mulher, e acabou agredido.

O homem alega que, apesar da discussão, dormiu em casa e saiu para o trabalho hoje cedo. Nesta manhã, ele teria recebido diversas mensagens da esposa, em que ela prometeu quebrar as coisas dentro do apartamento.

Ele afirmou à polícia que recebeu uma foto que mostra uma mesa de vidro toda quebrada depois disso.

A polícia não verificou marcas visíveis de qualquer lesão na vítima. No entanto, o homem se comprometeu a apresentar vídeos que mostram as lesões sofridas, e as imagens dos danos causados no apartamento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.