A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/12/2018 10:11

A+ A-

Usuário de drogas e desempregado, homem descumpre medida protetiva e mãe chama polícia

Mãe tem medida protetiva contra o filho e ficou muito abalada com a abordagem

Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (6), após descumprir medida protetiva e ameaçar a mãe, em Nova Andradina.

A Polícia Militar foi acionada para atender a solicitação na Rua José Domingos, onde havia um possível descumprimento de uma medida protetiva. 

No local, os policiais encontraram a vítima muito nervosa, chorando e passou a relatar que tem medida protetiva contra seu filho, que é usuário de drogas e não trabalha. Durante o atendimento a vítima, o homem chegou gritando, dizendo que era inocente, apresentando descontrole.

Tendo em vista que a medida protetiva proíbe o requerido de se aproximar da protegida, sendo ordem expedida por um juiz de direito, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

A vítima agora será acompanhada pelo Promuse (Programa Mulher Segura), que tem em seus cadastros mais de 50 medidas protetivas ativas que são fiscalizadas pelas equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina diariamente.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias