Homem de 25 anos foi preso, na madrugada deste domingo (10), no bairro Vila Nova Capital, em Campo Grande, acusado de agredir a irmã e a esposa, que estão grávidas, e tentar atacar a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Conforme Boletim de Ocorrência, o acusado chegou na residência muito alterado e começou a quebrar toda a casa, como móveis e as portas de Blindex que haviam no local.
Em seguida, passou a agredir a irmã e a esposa, de 23 e 32 anos, ambas grávidas, com socos e chutes. Durante as agressões, o suspeito pegou a cabeça de uma das mulheres e bateu contra o solo.
Outra mulher chegou na residência e conseguiu separar o acusado das vítimas. Ele foi imobilizado na cama até a chegada da PM.
Quando os militares entraram na casa, o suspeito tentou atacar os agentes, que tiveram que imobilizá-lo e algemá-lo para evitar novas agressões.
As mulheres foram socorridas e encaminhadas para UPA Moreninhas, onde receberam atendimento médico por conta das várias lesões que tiveram pelo corpo.
Enquanto era encaminhado para a delegacia, o homem passou a gritar dizendo que se a esposa registrasse um Boletim de Ocorrência contra ele, a mulher seria morta.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM, onde o caso foi registrado.