sábado, 07 de fevereiro de 2026

Busca

sábado, 07 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/02/2025 07:21

Homem é achado espancado no Noroeste e morre em UPA (vídeo)

Moradora chegou a culpar policiais, mas não soube dar maiores detalhes do caso

Disson de Moura, 41 anos, morreu, no final da tarde desta sexta-feira (21), após ser achado caído e com marcas de espancamento, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído na rua e, aparentemente desacordado. O SAMU foi acionado e iniciou o atendimento, mas ele teve parada cardiorrespiratória e faleceu. O corpo foi deixado na UPA Tiradentes. 

Ainda segundo o registro, uma testemunha teria avisado a mãe de Disson sobre o caso e que os ferimentos na vítima teriam sido provocados por policiais. No entanto, não soube fornecer detalhes sobre o caso, como a qual força de segurança eles pertenceriam. 

O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio simples. O espaço está aberto para manifestação de todos os envolvidos. 

 

Homem é achado espancado no Noroeste e morre em UPA; mãe acusa polícia

Posted by TopMídia News on Saturday, February 22, 2025

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias