sexta, 06 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 06 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/11/2024 07:55

Homem é agredido com capacete em São Gabriel do Oeste e fica em estado grave

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande

Homem de 33 anos foi vítima de agressão, na noite deste domingo (17), enquanto estava na Praça Matriz, no centro de São Gabriel do Oeste (MS), cidade distante 133 quilômetros de Campo Grande. Ele relatou que foi atacado por várias pessoas, mas afirmou não conhecer os agressores.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu golpes com o uso de um capacete, resultando em lesões visíveis no rosto e fortes dores na região da costela esquerda. O rapaz foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada na ala vermelha. A equipe médica informou que há suspeita de fratura na face, e ele será submetido a exames para confirmar a gravidade das lesões.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como lesão corporal dolosa. O registro foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias