Um homem, de 35 anos, acionou a polícia após ter sido agredido e ameaçado com um pedaço de madeira por outro homem, de 44 anos, na noite desta segunda-feira (26), no Lar do Trabalhador, em Campo Grande. O suspeito da agressão, fugiu do local e acabou sendo, também, agredido por um grupo de moradores de rua na rodoviária antiga.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou a polícia que o autor havia o agredido com um soco na boca, o que fez com que os lábios cortados ficassem bastante inchados, além de ameaçá-lo com um pedaço de madeira, dizendo que iria matá-lo.
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido, mas, com a descrição e após a vítima apontar onde o autor mora, os militares conseguiram encontrá-lo.
Na casa, a polícia encontrou o autor, com a mão esquerda e o supercílio esquerdo cortados. Ele informou a guarnição que, após ter agredido a vítima, ele fugiu até a antiga rodoviária em busca de drogas e, foi agredido no local por vários usuários com chutes e pontapés, além disso, um dos usuários estava em posse de uma faca e tentou furá-lo, porém, apenas cortou apenas a mão.
Devido aos ferimentos, a guarnição o encaminhou até a Upa Vila Almeida para atendimento.
Já a vítima, agredida pelo autor, foi conduzido para a Depac Cepol para as providências cabíveis.