Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Homem é alvo de disparos e denuncia policial: atirou por ciúmes

12 abril 2016 - 08h09Por Mariana Anunciação
Homem é alvo de disparos e denuncia policial: atirou por ciúmes

Davi Ferreira Machado, de 28 anos, registrou boletim de ocorrência relatando que sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de ontem (11), às 20h50,quando estava na residência da ex-mulher, na Rua Maria Garcia Gomes, no Centro de Costa Rica, cerca de 384 quilômetros de Campo Grande. Ele alega que um policial atirou nele por ter ficado com ciúmes.

A vítima deu entrada na Fundação Hospitalar relatando que teria ido a residência da ex-esposa para visitar o filho, quando se deparou com o autor, que é um homem de 37 anos, junto com a mulher. Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo no local, Davi informou que foi visitar o filho, mas teria sido surpreendido com o saque da arma do indivíduo, que se identificou como policial e apontou o revólver em sua direção.

Davi alega que chutou a porta do veículo do autor e ele efetuou cinco disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um dos tiros atingiu o braço direito. Quando a guarnição foi verificar os fatos, encontrou a testemunha identificada como Franciele. Ela contou que o autor seria seu namorado e que na ocasião, a vítima teria ido a sua residência, mas ao ver o atual namorado, movido por ciúmes, chutou a porta do veículo.

Ao se identificar como policial, segundo ela, Davi teria colocado a mão na cintura fazendo menção de estar armado, por isso que ele teria disparado duas vezes em direção ao solo. Mas como Davi estaria muito próximo, acabou sendo atingido. Ela não soube informar para onde o namorado foi.

O caso segue sendo investigado pela delegacia da cidade e ninguém foi preso, até o momento.