Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Homem é ameaçado de morte ao sentar para comer pastel

Com a família, ele teve de se esconder de pessoa que estava com arma de fogo

22 julho 2019 - 18h38Por Redação

Homem de 46 anos de idade teve que se esconder juntamente com a família dentro da casa de uma senhora após perceber que um rapaz, de 21 anos, estava o ameaçando com uma arma de fogo em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 10 horas da manhã de domingo (21), na rua Major Gama, próximo a uma escola Estadual.

Conforme noticiou o Diário Corumbaense, como de costume, ao sair da igreja, ele e a família sempre param para comer pastel, porém, ao se sentarem, percebeu que o acusado estava se aproximando do local. Então, saiu correndo com a família para dentro do imóvel de um senhora, que deu abrigo a família e trancou a porta.

O homem ainda revela que o acusado estava portando uma arma de fogo, aparentemente modelo calibre 38 e que, de dentro da casa onde estavam, ele teria escutado o indivíduo dizendo que iria matá-lo.

Segundo a vítima registrou em boletim de ocorrência, a ameaça se deu por desentendimento com o autor, que teria colocado som no último volume na frente da casa da família. O homem ameaçado afirmou desejo de representar criminalmente contra o rapaz.