Homem identificado como Genaro Ferreira de Aguiar, de 55 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (07), em uma residência no bairro Jardim dos Eucaliptos II, em Iguatemi - município distante a 474 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e em conversa com a esposa da vítima, ela relatou que estava no quarto com o marido e os três filhos, quando uma pessoa chegou na casa e passou a bater na porta. O esposo chegou a perguntar quem era, mas a pessoa não respondeu.
Genaro abriu a porta para ver quem era, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. A mulher relata que chegou a ver o suspeito, que segundo ela, seria um homem magro, branco, que trajava roupa preta (moletom) com capuz e mascara, estando somente com os olhos a mostra e que fugiu após os disparos.
Uma equipe da Polícia Civil e Perícia Técnica também estiveram no local para levantar mais detalhes. Caso segue sob investigação.