A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/09/2019 08:45

A+ A-

Homem é atingido com tiro na cabeça por engano e levado para Santa Casa

Verdadeiro alvo conseguiu fugir pulando o muro de um espetinho

Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por engano com um tiro na cabeça, em frente a um espetinho na noite de ontem (7), no bairro Jardim Talismã, em Campo Grande. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o verdadeiro alvo seria um conhecido, de 21 anos, que também estava no comércio e  conseguiu fugir após a arma da dupla de atiradores, de 40 e 41 anos, falhar duas vezes.

A equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando ouviu barulhos de tiros e o verdadeiro alvo correndo.

Questionado, ele informou que tinha sido vítima de tentativa de homicídio e contou que estava no espetinho, quando os dois homens chegaram em um carro, dizendo que ele ia morrer devido a possíveis agressões a sua esposa, sobrinha de um dos suspeitos.

Ainda segundo ele, foi nesse momento que ele conseguiu correr e pular o muro, ouvindo apenas os disparos. Diante das informações, os policiais começaram buscas pela região  e encontraram os atiradores, que foram presos em flagrante e encaminhados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

A vítima ficou ferida na cabeça e inconsciente, sendo encaminhada para Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024