Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Homem é baleado, para no hospital e culpa namorado da vizinha

09 maio 2016 - 08h14Por Mariana Anunciação

Sirlei de Souza Shculler, de 30 anos, foi levou dois tiros nas costas por volta das 3h20 desta madrugada (9), quando estava em sua residência, localizada na Rua Alfredo Gaspar, no Residencial Celina Jallad, Portal do Caiobá. Ele diz que o autor dos disparos foi o namorado da vizinha.


Quando a polícia foi atender a ocorrência encontrou a vítima caída ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros, encaminhando Sirlei até Santa Casa. O homem estava consciente, mas falava com certa dificuldade. De acordo com o registro policial, ele contou que o autor dos disparos foi o namorado de sua vizinha identificada como Luana. Mas não soube informar a motivação do crime.

No entanto, Luana declarou que não possui namorado ou outro relacionamento. Ela disse à polícia que estava na companhia de amigos em frente ao seu imóvel, no momento em que a vítima pulou o muro dos fundos de sua residência, contando que tinha sido alvejado. Em seguida, os amigos teriam ido embora em um veículo Gol. A mulher diz não saber informar nomes e nem endereços dos tais amigos.

Diante dos fatos, o caso ficou registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga.