A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/08/2019 08:22

A+ A-

Homem é detido ao ser flagrado com munições e pistola

Ele afirmou que possuía a arma de fogo sem registro para defesa própria

Cláudio Cesar da Silva, 34 anos, foi detido na tarde deste sábado (3) pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após ser flagrado com uma pistola da marca glock e munições calibre .40.

Conforme registro policial, a equipe fazia rondas na  região do bairro Estrela Dalva, quando passou pela rua Senhor do Bonfim e visualizou o indivíduo em atitude suspeita. 

Após ser abordado, Cláudio que estava próximo ao veículo de sua propriedade, foi questionado se havia algo de ilícito, e com o nervosismo aparente os militares realizaram uma busca no interior do carro.

Em uma bolsa de couro feminina, foram encontrados diversos cartuchos de munição de cal.40, indagado, o suspeito afirmou que também haveria uma pistola de marca Glock de mesmo calibre, comprada no Paraguai. Cláudio disse aos policiais que não possuia registro do armamento e que a arma fora adquirida para sua defesa há quatro anos.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde houve o registro de ocorrência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024