Agredindo a esposa no meio da rua, um homem de 46 anos foi detido pelo Subcomandante do Corpo de Bombeiros, na tarde de domingo (4), na Rua Padre Pedro Alves Ferreira, em Maracaju - distante 164 quilômetros de Campo Grande. A ação foi filmada por quem passava pelo local.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, duas jovens pararam o veículo e filmaram a briga. O homem descontrolado gritava e agredia a mulher com socos e chutes, e até mesmo tentou quebrar uma garrafa na cabeça da vítima.
O Subcomandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Aniel, fazia compras em um mercado próximo quando presenciou as agressões. De imediato, o militar foi em direção ao casal, se identificou como Tenente Militar e pediu para que a briga cessasse, acionando a Polícia Militar.
A Polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram no local e prestaram atendimento à vítima. Conforme o Maracaju Speed, a mulher tinha várias marcas pelo corpo e rosto, e estava bastante nervosa.
Segundo relatos de testemunhas e da agredida, a briga começou por uma crise de ciúmes. Ainda no carro, o homem começou a agredir a esposa. Próximo ao mercado, o veículo Honda Civic apresentou problemas mecânicos, e a briga continuou no meio da rua.
O suspeito foi detido e algemado, e não aceitava ser levado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros, e também encaminhada à delegacia para que fossem tomadas as providências ao caso.