Menu
domingo, 28 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Homem é encontrado machucado e sangrando no Rita Vieira

05 março 2016 - 09h49Por Dany Nascimento e Izabela Sanchez

Um homem com sinais de agressão foi encontrado dentro do córrego Bálsamo, entre os bairros Rita Vieira e Itamaracá, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, o homem, cujo o nome não foi informado, possui diversas escoriações pelo corpo, principalmente na região do rosto. Reclamando de fortes dores, o homem não conseguiu dizer à polícia o que havia ocorrido de fato.

O morador da região Lino Bambil, 55 anos, afirmou que estava próximo do córrego, na rua Novo Estado, quando ouviu alguns gemidos. Ao tentar verificar de onde vinham os gemidos, Lino explicou que acreditava que fosse um gato estaria dentro do córrego, mas ao procurar, acabou encontrando o homem, que gemia e pedia ajuda.

"Eu escutei ele gemendo e gritando. No início até achei que fosse um gato pelo barulho que ele fazia. Fui entrando e vi que era uma pessoa e consegui resgatar ele", contou Lino na reportagem.

De acordo com o Cabo Braz da Polícia Militar, acredita que a vítima foi agredida e depois jogada no córrego. "O senhor acionou a polícia e encontramos ele no chão. Trabalhamos com a possibilidade dele ter apanhado e sido jogado no córrego".

 

Duas viaturas da polícia esteve no local e um cobertor foi colocado em cima do homem, além das escoriações, ele apresentava sinais de hipotermia e tossia sangue.

O Corpo de Bombeiros demorou para encontrar o endereço do local e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. A polícia acompanhou os bombeiros para levantar informações sobre o ocorrido. O caso será investigado.