A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/03/2016 09:49

A+ A-

Homem é encontrado machucado e sangrando no Rita Vieira

Um homem com sinais de agressão foi encontrado dentro do córrego Bálsamo, entre os bairros Rita Vieira e Itamaracá, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, o homem, cujo o nome não foi informado, possui diversas escoriações pelo corpo, principalmente na região do rosto. Reclamando de fortes dores, o homem não conseguiu dizer à polícia o que havia ocorrido de fato.

O morador da região Lino Bambil, 55 anos, afirmou que estava próximo do córrego, na rua Novo Estado, quando ouviu alguns gemidos. Ao tentar verificar de onde vinham os gemidos, Lino explicou que acreditava que fosse um gato estaria dentro do córrego, mas ao procurar, acabou encontrando o homem, que gemia e pedia ajuda.

"Eu escutei ele gemendo e gritando. No início até achei que fosse um gato pelo barulho que ele fazia. Fui entrando e vi que era uma pessoa e consegui resgatar ele", contou Lino na reportagem.

De acordo com o Cabo Braz da Polícia Militar, acredita que a vítima foi agredida e depois jogada no córrego. "O senhor acionou a polícia e encontramos ele no chão. Trabalhamos com a possibilidade dele ter apanhado e sido jogado no córrego".

 

Duas viaturas da polícia esteve no local e um cobertor foi colocado em cima do homem, além das escoriações, ele apresentava sinais de hipotermia e tossia sangue.

O Corpo de Bombeiros demorou para encontrar o endereço do local e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. A polícia acompanhou os bombeiros para levantar informações sobre o ocorrido. O caso será investigado.    

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias