TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/11/2015 10:39

A+ A-

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no Monte Alegre

Um homem, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto com pelo menos um tiro na cabeça na manhã deste sábado (14), na rua Aroldo Rondon, no Jardim Monte Alegre - região sul de Campo Grande.

Moradores vizinhos à cena do crime acionaram a Polícia Civil via CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) por volta das 7h05.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na parte direita da testa e o pojétil ficou alojado no crânio. Tanto o rapaz que morreu como o autor do tiro ainda não foram identificados.

Foram feitas diligências pela região, inclusive em algumas residências da redondeza, na tentativa de encontrar um ou mais suspeitos do crime.

A polícia registrou o caso como homicídio doloso sem qualificador porque ainda não há uma linha de investigação definida. O crime será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico), mas Polícia Civil e a pericia técnica permanecem no local.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias