(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Homem é encontrado morto em carroceria de picape

Ao lado do corpo, a polícia encontrou um revólver com duas munições deflagradas

31 OUT 2016
Anna Gomes
09h04min
Foto: Reprodução/ Fabebook

Sandro Aparecido da Silva, de 37 anos, foi encontrado morto na carroceria de uma picape Fiat Strada. O corpo foi localizado em um estrada da cidade de Batayporã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande

De acordo com o site Nova News, ao lado do corpo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas. Em contato com a Delegacia de Batayporã, o portal foi informado que o caso seria registrado como morte a esclarecer.

Ainda conforme o site local, na delegacia, amigos próximos à vítima,comentaram que, neste domingo, Sandro teria enviado algumas mensagens para outras pessoas próximas, porém, ninguém quis comentar sobre o teor destas supostas mensagens.

Sandro era muito conhecido na região. Ele trabalhava há alguns anos em uma fábrica de ração. Ele seria casado e deixa esposa. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local atendendo a ocorrência. Após os levantamentos necessários, o Corpo foi removido por uma empresa funerária. 

Veja também